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O DATABASE MARKETING NO CONTEXTO DA INTERNET. UM ESTUDO DE CASO JUNTO A UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
Autores:
LUCIANO AUGUSTO TOLEDO ( luciano@mackenzie.com.br )
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
PATRICIA G. VIDAL ( patriciavidal@mackenzie.br )
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
FERNANDO COELHO MARTINS FERREIRA ( fferreira@mackenzie.br , fcmferreira@gmail.com )
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
Resumo: o presente artigo foi desenvolvido com o objetivo de fornecer uma análise das implicações do uso do ferramental Internet no âmbito do database marketing. O trabalho apresenta-se sob a modalidade de pesquisa exploratória, complementado empiricamente por um estudo de caso, e se compõe de uma revisão do referencial teórico, mediante uma análise conceitual crítica de alguns aspectos pertinentes ao assunto Internet e marketing. A Pesquisa exploratória concentrou-se na aplicação de um roteiro de perguntas aos responsáveis pela gestão de marketing e Internet. Como resultado da pesquisa, observou-se que a Internet
adiciona valor ao database marketing do Banco do Brasil.
LUCIANO AUGUSTO TOLEDO ( luciano@mackenzie.com.br )
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
PATRICIA G. VIDAL ( patriciavidal@mackenzie.br )
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
FERNANDO COELHO MARTINS FERREIRA ( fferreira@mackenzie.br , fcmferreira@gmail.com )
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
Resumo: o presente artigo foi desenvolvido com o objetivo de fornecer uma análise das implicações do uso do ferramental Internet no âmbito do database marketing. O trabalho apresenta-se sob a modalidade de pesquisa exploratória, complementado empiricamente por um estudo de caso, e se compõe de uma revisão do referencial teórico, mediante uma análise conceitual crítica de alguns aspectos pertinentes ao assunto Internet e marketing. A Pesquisa exploratória concentrou-se na aplicação de um roteiro de perguntas aos responsáveis pela gestão de marketing e Internet. Como resultado da pesquisa, observou-se que a Internet
adiciona valor ao database marketing do Banco do Brasil.
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