sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Qualidade de Vida...

***

Uma dica para se ter qualidade de vida?
Sei lá! É algo tão pessoal... tem a ver com o que cada um quer para si.
De repente, pra um, qualidade de vida é trabalhar feito doido... pra outros, é não ter que trabalhar...
Pra mim, qualidade de vida está envolvida nos detalhes. Tipo, tomar coca-cola em um copo de VIDROOOOO (dos grandes) com muito gelo e rodelas de limão. Muito melhor do que num copo descartável. Parece que até muda o gosto.
Qualidade de vida também deve ter um pouco a ver com as escolhas que você faz. Hoje, por exemplo, escolhi, por sugestão da Renata, atrasar um pouco minhas obrigações da faculade e fui passear com minha amadíssima esposa e com o Pedrinho no Lago Jacarey, aqui pertinho de casa. Tranquilidade, ar puro, 5 mil vovós fazendo aula de ginástica ao som de música gospel e o Pedrinho rindo o tempo todo.
Outro exemplo? Hoje a noite eu levei para comer em casa um par de coxinhas de caranguejo que comprei lá no Boteco. Uma delícia!!!!! (experimentem!) e tomei uma coca (em copo de vidro).
Pra mim isso é que é qualidade de vida. Ô vidão!

***

2 comentários:

  1. nossa que lindo ! muito lindo e singelo. pronto! vc ja achou a sua qualidade de vida, agora é só seguir com ela.

    ResponderExcluir