____________________
Página para uso auxiliar em sala de aula... cuida pra anotar o que vai ser postado aqui, porque já que eu vou apagar...
____________________
ATIVIDADE ESTRUTURADA
BRIEFING 2018.2
CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DO CEARÁ
Campanha:
Institucional Curso Publicidade e Jornalismo
Data de realização:
2018.2
Tarefa (o que deve ser realizado nesta atividade)
Criação de Campanha publicitária com peças para mídia impressa, mídia expositiva e mídia alternativa
Objetivos do projeto: (o que você quer alcançar)
Divulgar o curso de publicidade e jornalismo
- Valorizar o currículo/diploma/profissão
- Valorizar o curso de PP e JO da Estácio
Objetivos do negócio
A Estácio trabalha na educação transformadora, um curso superior é, de fato, a porta para melhoria econômica e social daqueles que o concluem.
Objetivo desta comunicação
Esclarecer a comunidade acadêmica sobre os seguintes pontos:
- Divulgar o curso de publicidade e jornalismo
- Apresentar de forma criativa e empática a importância das duas profissões
- Fomentar novas vocações
Estratégia
Cada "agência" (equipe) tem liberdade de utilizar a estratégia de comunicação que achar mais eficiente e adequada para atingimento dos objetivos de comunicação.
Público alvo
Jovens. Ambos sexos. Pré e Universitários. Escolaridade Ensino Médio e Superior incompleto. Todas as classes sociais.
Obrigações: (que elementos devem ser incluídos no trabalho criativo? Isto é, gráficos, logos, parafernália legal, etc)
- Logomarca da Estácio.
- Indicação em "texto jurídico" de que se trata de trabalho acadêmico envolvido na disciplina XXXXXX, e sem caráter comercial, partidário ou financeiro e que os textos e ideias apresentadas não representam, necessariamente, opinião institucional do Centro Universitário Estácio do Ceará.
Orçamento:
Não há limitação orçamentária.
Datas chave: Dead line (01 aula antes da AV2 para disciplina Direção de Arte e na Data da AV2 para Computação Gráfica e Editoração Eletrônica)
Nenhum comentário:
Postar um comentário