***
PLANO DE MARKETING
Trabalho vale 2,0 (dois) pontos na VP2*
*VP2 será composta por avaliação escrita (8,0 pontos) + Trabalho (2,0)
I. Divisão das Equipes e definição das áreas e marcas.
II. Coleta de Informações
II.a. Definição do Produto (Planilha 3.3. e 3.4)
II.b. Identificação do Mercado-alvo (Planilha 4.1)
II.c. Defnição da Empresa (Planilha 1.1 e 1.2)
II.d. Identificação e comparação com a concorrência (Planilha 5.4)
II.e. Identificação da situação e tendências relacionadas (Relatório de situação + Planilha 7.3
III. Análise
III.a. SWOT (Ambientes Externo e Interno)
III.b. BCG (Crescimento X Participação)
IV. Estabelecimento de Objetivos e Metas (incluir período de validade do plano
V. Estabelecimento de Plano de Ação
Incluir gráficos CausaXConsequência (Diagrama Espinha de Peixe) e Diagrama de Gantt (vá no Baixaki que você acha alguns gratuitos)
VI. Controle
VII. Redação do Plano (Incluindo II a VI)
VIII. Entrega do trabalho: Manhã 28/10; Noite 31/10
.:: Prof. Ms. Eugênio Furtado ::.
Nenhum comentário:
Postar um comentário