segunda-feira, 10 de maio de 2010

Criando para mídia impressa I - A criação.

***
I. O processo criativo depende de informação, quanto mais informação acumulada mais fácil será
criar.

II. Quanto mais você cria, mas fácil será criar. Sim! criação é um exercício, quanto mais você
praticar melhor você fica.

III.Mantenha o foco!
Distancie-se da criação e assuma o lugar do público e depois do produto.
· O que você oferece
· Seu diferencial
· Posicionamento de preço (caro ou barato?)
· De todos os caminhos que você pode traçar, qual o que você acha que terá maior
impacto, e facilidade de compreensão (do ponto de vista do público)

Trace objetivos! E Reflita: Vale mais a idéia ou a forma? Título vende mais do que imgem? A
propaganda funciona por si só?

Fonte:

CRIANDO PARA MÍDIA IMPRESSA.
   Newton César
   2AB Editora
PROPAGANDA. Teoria, Técnica e Prática.
  Armando Santana



.:: Prof. Ms. Eugênio Furtado ::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário