segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Catraca Livre dá 5 dicas de como aprender qualquer idioma sozinho

Como aprender um novo idioma com aplicativos

Hoje em dia existem milhares de aplicativos com várias finalidades. Mas, como qualquer outra ferramenta, esses aplicativos precisam ser usados propriamente para que você possa tirar o máximo proveito deles. Aqui está um um guia de como usá-los, feito por um ávido usuário viciado em apps.

ESCRITO POR ED M. WOOD
[...] Antes disso, veja aqui uma pequena introdução: eu desenvolvi esses 5 pontos baseado na minha experiência, tanto de aluno como de professor, e no meu trabalho em start ups na área de ensino de idiomas. Eu passei 6 anos dando aulas na Alemanha e na Espanha, e também criei uma start up de vídeos para aprender. Mas eu entrei em contato com o ensino de idiomas relativamente tarde. Eu comecei a aprender espanhol com 22 anos, e alcancei uma proficiência para trabalhar em espanhol e alemão com 28 anos. Eu tenho usado aplicativos nos últimos anos, e participei de dois desafios de 1 semana para aprender italiano e francês absolutamente do zero. Se você quiser, pode ver o Desafio Francês aqui. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário