- Criatividade: conceitos e características das pessoas criativas
- Conceitos em criação:
- Conceito de uma campanha
- Ideia criativa
- Setor de criação de uma agência de publicidade
- como funciona
- fluxograma de trabalho
- perfil dos profissionais
- Criação: Processo
Bibliografia
1. A importância da criatividade na publicidade.
VIEIRA, Stalimir. Raciocínio Criativo na Publicidade.
2 .Natureza emocional da marca. (Produto x Marca).
Parte I, Capítulo 1: A Marca; Capítulo 2: O reino da Mitologia. Pp. 23 a 89. RANDAZZO, Sal. A Criação de Mitos na Publicidade. Rio de Janeiro: Rocco, 1997 4. A criação no contexto de marketing.
Capítulo 1. A Relação do Marketing com a Comunicação. Pp. 44 a 46. LUPETI, Marcélia. Planejamento de Comunicação. São Paulo: Editora Futura, 2002
3. Criação e Planejamento.
LUPETI, Marcélia. Planejamento de Comunicação. São Paulo: Editora Futura, 2002
4. Conceituação de campanha.
Capítulo 4. Definição do Tema. Definição de Estratégias. Definição de Tipos de Campanhas. Pp. 104 a 121. LUPETI, Marcélia. Planejamento de Comunicação. São Paulo: Editora Futura, 2002.
Capítulo 2. Campanha Publicitária. Pp. 29 a 60. HOFF, Tania & GABRIELLI, Lourdes. Redação Publicitária. São Paulo: Elsevier Campus, 2004.
5. Dominância Cerebral (uso dos dois hemisférios do cérebro)
Post no blog
PREDEBON, José. Criatividade Hoje: como se pratica, aprende e ensina. São Paulo: Atlas, 2001
http://www.ced.ufsc.br/yoga/hemisferios.html
http://site.suamente.com.br/programacao-neurolinguistica-usando-os-dois-hemisferios-cerebrais/
VIEIRA, Stalimir. Raciocínio Criativo na Publicidade.
2 .Natureza emocional da marca. (Produto x Marca).
Parte I, Capítulo 1: A Marca; Capítulo 2: O reino da Mitologia. Pp. 23 a 89. RANDAZZO, Sal. A Criação de Mitos na Publicidade. Rio de Janeiro: Rocco, 1997 4. A criação no contexto de marketing.
Capítulo 1. A Relação do Marketing com a Comunicação. Pp. 44 a 46. LUPETI, Marcélia. Planejamento de Comunicação. São Paulo: Editora Futura, 2002
3. Criação e Planejamento.
LUPETI, Marcélia. Planejamento de Comunicação. São Paulo: Editora Futura, 2002
4. Conceituação de campanha.
Capítulo 4. Definição do Tema. Definição de Estratégias. Definição de Tipos de Campanhas. Pp. 104 a 121. LUPETI, Marcélia. Planejamento de Comunicação. São Paulo: Editora Futura, 2002.
Capítulo 2. Campanha Publicitária. Pp. 29 a 60. HOFF, Tania & GABRIELLI, Lourdes. Redação Publicitária. São Paulo: Elsevier Campus, 2004.
5. Dominância Cerebral (uso dos dois hemisférios do cérebro)
Post no blog
PREDEBON, José. Criatividade Hoje: como se pratica, aprende e ensina. São Paulo: Atlas, 2001
http://www.ced.ufsc.br/yoga/hemisferios.html
http://site.suamente.com.br/programacao-neurolinguistica-usando-os-dois-hemisferios-cerebrais/
Nenhum comentário:
Postar um comentário