Para publicidade:
- Capa (contendo o nome dos integrantes das equipes)
- Briefing
- Apresentação e defesa do conceito criativo (Só para alunos de Direção de Arte)
- Apresentação e defesa das decisões compositivas (Só para alunos de direção de arte)
- Layouts (9 peças) - pode ser usado o modelo apresentado em post anterior
- Ação de Marketing
Para jornalismo
- Salve o informativo como PDF versão impressão (CUIDADO PARA NÃO SALVAR PDF INTERATIVO!)
II. Faça o upload do PDF criado no site: www.issuu.com
- Ao fazer o upload, o site gerará, automaticamente, um link para compartilhamento
- Copie o link
III. Envie o link para o e-mail: eugenio.furtado@gmail.com
- Basta enviar um ÚNICO email por equipe
- Assunto (para alunos de Computação Gráfica):
- Assunto (para alunos de Direção de Arte):
IV. Publicar no SIA
- Abrir um software de texto (qualquer um), criar um trabalho/página/projeto e cole o link
- Salve esse trabalho/página/projeto como "nome que você quiser.doc"
- Entre no seu SIA>MINHAS DISCIPLINAS PRESENCIAIS>TRABALHOS DA DISCIPLINA e faça o upload do .doc salvo
- Cada aluno deverá enviar individualmente o trabalho (sob pena de não ter nota validada)

Cabô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário