segunda-feira, 16 de abril de 2018

Lista das Equipes - Planejamento e Organização de Eventos

Segue abaixo listagem das equipes.
Funções e integrantes.

I. Estabeleçam entre si coordenadoria e vice-coordenadoria.
II. Elaborem atas em todas as reuniões (e os participantes devem assinar)
III. A cada encontro com o professor as Atas (ou suas cópias) devem ser entregues (sem limite de atas)
IV. Dividam as tarefas da equipe entre si e elaborem planos de ação com :
ação | responsável | prazo final | prazo de verificação

COORDENAÇÃO GERAL
Formada pelo Coordenador e vice-coordenador de cada equipe, sob supervisão do professor

SECRETARIA EXECUTIVA

  • Interface com os expositores (equipe que será o ponto de contato entre toda a produção do evento e os expositores)
  • Providenciar (junto à equipe de Produção) e dar encaminhamento a:
    • Formulários de inscrição/contrato
    • Certificados de participação
    • Crachás de identificação
    • Ter relação e função de TODOS os alunos (de eventos) envolvidos na produção do evento, bem como sua função (elaborar uma "ficha funcional" para cada colaborador)
    • Formulário de avaliação do evento (a ser preenchido pelos expositores e outro, específico, pelo público visitante)
  • Gerenciar catering (caso necessário)
  • Passar recibos
  • Conferência e acompanhamento 
    • Instalação dos stands e/ou equipamentos usados na feira
    • Limpeza dos stands e/ou equipamentos usados na feira
    • Desinstalação dos stands e/ou equipamentos usados na feira
  • Providenciar sala de imprensa/comunicação
  • Conduzir pesquisa de satisfação/avaliação do evento e montar relatório

PRODUÇÃO

  • Confeccionar todo material gráfico de expediente solicitado pela Secretaria Executiva
  • Solicitar junto aos fornecedores orçamentos
  • Junto com Secretaria Executiva, acompanhar montagem e desmontagem dos equipamentos/stands
  • Elaborar toda identidade visual do evento
  • Elaborar material promocional e publicitário do evento

MARKETING
  • Confeccionar book de captação de patrocínio
  • Captar patrocínio e apoio
  • Montar contrato de patrocínio e apoio (deixando claro as regras que regem o evento)
  • Zelar pelos cumprimento dos contratos celebrados
  • Fazer a ponte entre o evento e os patrocinadores/apoiadores

COMUNICAÇÃO
  • Realizar Assessoria de Imprensa do evento
  • Divulgar, promover e dar publicidade ao evento utilizando canais e recursos disponíveis
  • Manter Site e perfil do evento nas redes sociais
  • Repercutir o evento utilizando canais e recursos disponíveis
  • Fazer registro documental do evento (foto, vídeo, entrevistas)
  • Elaborar Catálogo Oficial do evento (participantes, produtos, contatos etc)

FINANCEIRO
  • Gerenciar e prestar contas de todo recurso financeiro movimentado pelo evento
  • Elaborar relatório final discriminado

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