Trabalho 1
2. Leitura do case “Johnie Walker. O desafio do relacionamento em busca do engajamento.
http://www.espm.br/Publicacoes/CentralDeCases/Documents/JOHNNIEWALKER.pdf
3. Responder:
Por que, seguindo a linha exposta pelos autores lidos, o conjunto de ações apresentadas no caso Johnnie Walker, não pode ser considerado como um bom exemplo de marketing de relacionamento.
Imprima sua resposta e traga no dia da avaliação. Ela representará 1,0 ponto na avaliação.
“Peter
Drucker afirma que o objetivo do marketing é tornar supérfluo o
esforço de vendas.”
Qual
a diferença entre marketing, vendas e publicidade?
Indique
semelhanças, diferenças, áreas comuns.
Exemplifique
em um mesmo caso o uso dos três conceitos.
Imprima e traga no dia da avaliação VP1 (valerá 02 pontos)
Trabalho 2
1.
Leitura dos textos Gordon e Barreto e Crescitelli (Bibliografia
utilizada na aula)2. Leitura do case “Johnie Walker. O desafio do relacionamento em busca do engajamento.
http://www.espm.br/Publicacoes/CentralDeCases/Documents/JOHNNIEWALKER.pdf
3. Responder:
Por que, seguindo a linha exposta pelos autores lidos, o conjunto de ações apresentadas no caso Johnnie Walker, não pode ser considerado como um bom exemplo de marketing de relacionamento.
Imprima sua resposta e traga no dia da avaliação. Ela representará 1,0 ponto na avaliação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário