BARRETO, Roberto Mena. Criatividade em Propaganda. 3a. ed São Paulo, Summus, 1982
Cap.8: pp. 147-170. Versa sobre o processoO processo Criativo.
OLIVEIRA, Newton Cezar. Mídia Impressa. Rio de Janeiro, 2AB editora, 2008
O livro todo. Importante!
VESTERGAARD,Torben e SCHRODER, Kim. A linguagem da Propaganda. 3a. ed. São Paulo, Ed. Martins Fontes, 2000
Cap 2. Linguagem e Comunicação. p.13-46
p.47: a tarefa do publicitário
MARTINS, Jorge S. Redação Publicitária. Teoria e Prática. 2a. ed. São Paulo, Ed. Atlas, 1997
Cap3. Criação e Publicidade. p. 63-75
Cap4. O trabalho de Criação. p.76-89
Cap6. Montagem do anúncio Publicitário (parcial)
Título; corpo do texto; argumentação; slogan p.122-134
.:: Prof. Ms. Eugênio Furtado ::.
Você vai colocar a materia da AV3 para Comunicação Digital?
ResponderExcluirEugênio, fui no post que vc havia me dito que tinha a materia da AV3 e não consigo abrir, dá erro! Post do dia 04 de fev.
ResponderExcluirOlá, Eugênio
ResponderExcluirEstou (estamos) esperando o conteúdo da sua avaliação de Comunicação Digital (AV3).